Como funciona a parte de consulta da Stone Station?
A opção de realizar uma consulta da Stone Station é uma das mais importantes na plataforma! Isso porque ela proporciona a você uma resolução ágil de informações e garante que o seu trabalho seja feito com precisão, eficiência e o máximo de qualidade possível.
Antes de mandar uma mensagem à caixa eletrônica do seu cliente, é fundamental analisar se o endereço é o mesmo para garantir que o nome correto abra o seu contato e evitar que uma pessoa desconhecida receba o e-mail e o direcione para a caixa de spam.
Se isto acontecer, os provedores podem penalizar você e atrapalhar integralmente a sua estratégia de marketing. Por isso, o método mais seguro e eficiente de evitar que um problema como este aconteça é trabalhar diretamente com a consulta de dados da Data Stone.
Como funciona a consulta da Stone Station?
A consulta da Stone Station funciona através da busca unitária, que exibe informações a respeito de empresas após você preencher o campo com o documento do empreendedor, como CNPJ ou a placa de veículo para encontrá-lo em instantes.
Ao preencher esta única informação, selecione o plano desejado para adquirir os dados requeridos, que podem ser em grande ou pouca quantidade. Na versão premium, você recebe uma página completa com todos os conteúdos dos leads ou clientes que você procura.
Com o conteúdo integral, você tem a possibilidade de realizar um contato mais assertivo com os compradores, afinal, com a pesquisa, você sabe a respeito de cada um dos nomes, o que eles precisam e como a sua empresa pode resolver os problemas deles.
Como a consulta da Stone Station pode te ajudar?
Através da consulta da Stone Station, você encontra dados específicos sobre leads em potencial para confrontar as informações disponibilizadas em seu site e ter a garantia que ambas conferem para contatá-los futuramente.
Além disso, consultar dados sem ajuda de uma ferramenta tecnológica demandaria muito mais tempo para encontrar apenas o tipo de empresa, a descrição ou faturamento presumido. Mesmo que você ache pela internet, não é garantido que os dados são verdadeiros, o que atrapalha em suas estratégias de captação e vendas.
Caso você esteja com informações bem antigas e precise saber se continuam as mesmas, com a consulta da Stone Station, você descobre em segundos o que precisa de forma atualizada e encaminha as informações à equipe de marketing para dar continuidade nos processos.
Por que é bom realizar uma consulta na Stone Station?
Por mais que a captação de leads aconteça através das melhores estratégias estabelecidas por você, é inevitável conversar com perfis ruins sem saber. Isto pode acontecer se você contar apenas com e-mail e telefone de contato, que não especificam se aqueles leads são bons ou péssimos pagadores.
Com a ágil consulta da Stone Station, você sabe quem são os inadimplentes e evita retomar conversas que, futuramente, se tivessem ocorrido sem o conhecimento adequado, causariam prejuízos significativos.
Além disso, com a consulta feita, você dialoga com os empreendedores com mais confiança por saber quem são eles e fecha os melhores contratos sem precisar lidar com grandes burocracias, como a pesquisa em diversos locais para encontrar apenas um ou dois dados que não o ajudariam em nada.
Mais fácil de descobrir qualquer dado antigo
Com o decorrer das semanas, é possível acontecer de um ou dois dados ficarem desatualizados e haver a necessidade de renová-los. Através da consulta, você verifica se houve alterações no telefone, e-mail ou endereço dos empresários e reorganiza a sua base de dados em instantes.
Prático de localizar clientes antigos
Para você que tem uma empresa grande e atua com muitos clientes, deve ter notado que os contatos passam por alterações, e em sua lista, as informações dos compradores mais velhos podem ficar desatualizadas.
Com a consulta da Stone Station, você os encontra e volta a fazer negócio ao entrar em contato por e-mail. Através do e-mail marketing, é possível mandar promoções, cupons de desconto ou produtos que chegaram há pouco no catálogo da companhia e, assim, reconquistar seus clientes.
Qualquer colaborador pode consultar os dados
Em momentos que você esteja indisponível para verificar as informações, a consulta dos dados pode ser realizada por seus colaboradores. Eles conferem os dados, excluem o que estiver mais antigo na lista e realizam uma comunicação com os leads para permanecerem ativos na empresa.
Com base nos conteúdos adquiridos, os funcionários podem montar relatórios que os ajudem na comunicação com os leads para abordá-los e sanar qualquer tipo de dúvida logo no primeiro contato.
Simples de cobrar os devedores
Clientes devedores tentam desaparecer ao trocar o número de telefone ou bloquear todas as suas formas de contato, mas com a consulta da Stone Station, você encontra novamente o empresário e realiza ligações para reaver o seu dinheiro.
Este método é mais eficaz para a sua empresa, porque possibilita que o diálogo amigável aconteça, sem haver a necessidade de deixar para que o jurídico resolva o problema, o que levaria muito mais tempo e seria cansativo a ambos lados.
Plataforma segura
Esta plataforma é extremamente segura, pois protege as informações de seus leads, atua com um sistema tecnológico, controlado e verificado frequentemente por cientistas de dados, responsáveis em garantir que o seu trabalho seja feito com total cuidado.
É fundamental atuar somente com a Stone Station, que está dentro do padrão estabelecido e exigido pela LGDP, que dá a você segurança das informações de todos os compradores estarem protegidas contra qualquer perigo.
Informações liberadas em segundos
Em cada segmento, há uma grande concorrência entre as companhias e com o seu nicho o seu não é diferente, portanto, trabalhar com a consulta da Stone Station possibilita que você descubra o que precisa e comece a desenvolver excelentes estratégias para aplicá-las na empresa.
Ajuda no chat da Stone Station
Se você ficar com qualquer dúvida ou estiver com um problema específico, há um chat disponível para você conversar com o suporte e explicar o que precisa, ser auxiliado e voltar a fazer o seu trabalho de prospecção, captação e nutrição.
Principais dados fornecidos na consulta?
Há diferentes informações prontas para usar, como descrição, porte, descrição e situação de registro. Quando você solicita a pesquisa completa, pode obter o dobro de dados para completar a sua base e deixá-la organizada, além de facilitar aos colaboradores a análise do conteúdo disponibilizado. A consulta da Stone Station também resulta em:
- Data de abertura;
- Faturamento presumido;
- Localização;
- Telefones de contato;
- Filiais;
- Quadro societário da empresa;
- Principais profissionais ligados à marca.
Com este procedimento, você cruza informações que já possuía e descobre se os leads são de confiança e ou se podem causar prejuízos à companhia, devido à falta de pagamento subsequente dos produtos ou serviços adquiridos.
Como a empresa pode crescer com a consulta dos dados de clientes?
Ao fazer a consulta da Stone Station, você obtém dados relevantes dos clientes e pode usá-los para fazer uma pesquisa abrangente sobre o que ele procura, e iniciar a nutrição através de campanhas de e-mail marketing para captá-lo.
Além disso, com os conteúdos novos dos clientes, você entra em contato para fazer o acompanhamento no pós-venda e saber o que acharam dos produtos, o que pode ser melhorado e com estes feedbacks coletados, usá-los para implementar nos produtos e aprimorá-los.
É através da consulta da Stone Station que você descobre os nomes que precisam passar por alterações e previne que erros simples ocorram, que é o caso do telefonema a um contato com um número antigo. Esta é uma falha que, embora recorrente, pode ser evitada através da plataforma facilmente, para você não ser prejudicado.