Como usar de forma correta os filtros e funções da Stone Station?
Ao iniciar o seus trabalhos com a Data Stone, você encontra diferentes funções da Stone Station que podem ser usadas de acordo com o que a sua empresa necessita no momento, especialmente para encontrar dados relevantes de empresas interessadas em fechar negócio.
No entanto, para você ter os resultados esperados, há formas corretas de usá-la para encontrar as informações desejadas e aplicá-las em todas as suas estratégias, em conjunto com seus colaboradores de marketing e vendas. Confira!
Como funciona a Stone Station?
A plataforma Stone Station conta com um menu de opções completo para você consultar, prospectar ou enriquecer os dados na sua base. Na página inicial, você encontra estas três opções e pode usar os filtros completos para fortalecer as suas listas com os melhores leads ativos no mercado.
Ao clicar em “Consulta”, preencha o campo de “Documento” com uma informação válida do seu possível cliente, como o CNPJ ou telefone celular e aperte em buscar para a Stone Station verificar o dado aplicado.
Nesta pesquisa, você encontra informações a respeito de CNAE, descrição da empresa, data de abertura, tipo, porte e número disponível de funcionários para salvá-las em suas listas e trabalhar com elas no momento certo.
Como usar os filtros da Stone Station da forma correta?
Na prospecção, você encontra diferentes filtros para aplicar durante as suas buscas, que se destacam por canal para contato, localização, empresa ou consumidor. Ao selecionar o tipo de persona que você deseja descobrir, o mecanismo da plataforma procura e indica os dados requeridos.
Além disso, esta é uma das funções da Stone Station mais completas por possibilitar que você inicie as suas campanhas de marketing em instantes ao atuar com nomes exclusivos em potencial adequados ao seu nicho.
A Stone Station permite que você reveja as suas informações na parte de prospecção e enriquecimento. Sempre que você precisar verificar dados de clientes ou realizar alterações nas informações que possui, os documentos ficam salvos na plataforma.
Vantagens do uso da Stone Station
Assim que você usa todas as funções da Stone Station, encontra os dados que precisa para iniciar a sua prospecção com mais precisão, mitigar erros e proporcionar aos seus prospects um contato organizado e com informações relevantes sobre os produtos da sua empresa.
A Stone Station possibilita que você realize o gerenciamento de seus contatos para atualizá-los, higienizá-los ou consultar se determinadas informações sofreram alterações, como e-mail ou telefone, para que dessa forma você possa modificá-los.
Informações precisas
Os dados disponibilizados pela Stone Station a você, são precisos e passam por modificações frequentes para garantir que a sua comunicação com os clientes ocorra com eficiência em períodos pré-definidos por seu time.
Facilidade para enriquecer os dados na Stone Station
Permanecer com dados antigos não é o recomendado para nenhuma empresa e você, como empreendedor, precisa dispor de informações mais atualizadas e garantir que o seu tempo seja usado de forma adequada para realizar mais conversões e fidelizações.
Caso você não renove a sua base com regularidade, é possível ter problemas sérios na hora de conversar com os clientes, como, por exemplo, nomes desconhecidos que não possuem conexão com a sua empresa e sequer sabem quem você é.
Tanto você quanto sua equipe de vendas e marketing desperdiçam esforços preciosos com leads inativos ou incorretos e acabam perdendo, não apenas tempo, mas investimentos elevados que não terão o retorno esperado.
Agilidade na consulta de dados
Consultar os dados manualmente não é rápido, além de ser cansativo e nem sempre resultar nas informações esperadas. Com as funções da Stone Station, você pesquisa o que deseja a respeito de seus clientes, que pode ser a localização, os telefones celulares e fixos, descrições, entre outros com um único dado.
Dados organizados
A Stone Station entrega a você informações organizadas e bem distribuídas por tópicos para agilizar a sua procura pelo que precisa verificar e garantir que o seu tempo e o da equipe seja voltado para contatar os leads.
Listas salvas
No momento de fechar a página que está aberta na Stone Station para fazer uma pausa no trabalho, as listas permanecem salvas para quando você retornar e precisar usá-las ou modificá-las com dados adquiridos em uma nova consulta ou enriquecimento.
Mais tempo para focar em mais tarefas
Pelo fato de você não precisar pesquisar informações pela internet, há tempo de sobra para focar em outras atividades da empresa, como reuniões com clientes importantes ou elaboração de estratégias para captar leads e iniciar o processo de conversão.
Facilidade para encontrar inadimplentes
Negociar com empresas inadimplentes precisa ser evitado ao máximo, porém, com poucos dados em sua base, torna-se complicado saber quem é ou não um bom pagador. No entanto, com as funções da Stone Station, você descobre em instantes quais companhias tem um bom perfil e quais precisam ser riscadas da sua lista para não realizar nem sequer o envio de campanhas de marketing.
Confronto de dados
No site de sua empresa, é normal que os clientes deixem informações de contato em troca de benefícios, mas há a possibilidade de ocorrer uma digitação incorreta no preenchimento do formulário. A melhor maneira de descobrir se há divergências, é trabalhar com as funções da Stone Station e confrontar os dados para verificar se estão corretos ou não.
Crescimento seguro
Com os dados disponibilizados pela plataforma, você descobre os perfis de todos os seus leads para saber quais são seguros de fazer negócio e realizar uma venda rentável, com a certeza de que receberá pelo produto ou serviço disponibilizado.
Por que o bom uso das funções e filtros é importante?
As funções da Stone Station, assim como os filtros, quando bem usados, permitem que você tenha as informações que precisa em instantes para aplicá-las em suas estratégias e garantir que os futuros contatos com clientes ocorram com eficiência.
Por meio dos dados adquiridos em suas consultas, enriquecimento ou prospecção, você tem informações importantes a respeito de cada cliente e pode estudá-las antes de enviar uma mensagem por WhatsApp ou e-mail marketing do seu lead.
Através da leitura destes conteúdos, você tem mais propriedade na hora de conversar com os principais nomes para divulgar os seus produtos de acordo com as necessidades avaliadas durante as suas análises junto de sua equipe.
Como a Stone Station pode te ajudar?
Devido às funções da Stone Station serem completas, você tem mais praticidade em localizar os dados de seus clientes ou prospects sem precisar realizar o mesmo procedimento por conta, pois seria desgastante e poderia não entregar os resultados estimados.
Além disso, a sua equipe de marketing e vendas não precisa ficar preocupada de se comunicar com os clientes, pois os contatos são renovados com frequência para mitigar qualquer erro que custaria a sua empresa a perda de vendas importantes.
A Data Stone atua com um time de cientistas que se responsabiliza em atualizar o banco de dados para garantir que a sua base continue forte, organizada e adequada para ajudá-lo em suas estratégias de marketing digital.
Qualquer empresa pode usar a Stone Station?
Empresas de todo o Brasil podem usar as funções da Stone Station para aplicar em suas estratégias e a sua companhia pode se beneficiar dos serviços disponíveis na plataforma ao usar cada um dos filtros para encontrar quem precisa.
A sua marca, mesmo que pequena, precisa de métodos para atrair os melhores clientes do seu segmento e sem as funções da Stone Station, você tem menos eficácia em encontrar os leads que precisa e iniciar as vendas.
Para crescer e obter a relevância desejada, dentre tantas empresas de peso, é fundamental contar com a Stone Station, que proporciona o melhor em dados atualizados, precisos e ordenados por categorias para facilitar a sua navegabilidade na plataforma.