Lista de Emails de Empresas: Acesso Premium

As listas de emails de empresas proporcionam a você informações relevantes sobre os melhores nomes do segmento em que a sua marca está. Com estes dados disponíveis, a sua equipe se reúne para elaborar excelentes estratégias e estreitar o relacionamento com os clientes.

Para a sua companhia crescer em segurança e se tornar uma poderosa referência dentre tantos concorrentes, é extremamente importante ter disponível as melhores listas premium para fortalecer as suas campanhas de marketing digital. 

O que é uma lista de e-mails de empresas?

Os emails de empresas são um conjunto de endereços eletrônicos organizados por ordem de captação de clientes ou etapa no funil. Normalmente, estes dados ficam inseridos em um CRM para facilitar o seu trabalho e prevenir qualquer tipo de falha ou eventuais confusões com as informações.

Nas listas, você encontra dados sobre clientes que já compraram com você, leads em potencial que tem vontade de adquirir produtos com a sua marca ou que quiseram apenas receber novidades através da newsletter no site.

Em todos os emails de empresas, os clientes precisam demonstrar vontade de manter contato com a sua companhia. A partir deste processo, você sabe quem realmente quer comprar, quem deseja apenas receber notificações de ofertas e quais nomes estão aptos a passar pela etapa de conversão.

Para que serve uma lista de emails de empresas?

Os emails de empresas listadas servem para você contatar os leads de maneira mais simples e eficiente, para falar a respeito dos seus serviços, de como a sua empresa pode ajudá-lo a resolver um problema e as vantagens de contratá-los.

Fonte/Reprodução: Original

Mas é preciso muito cuidado na abordagem a esses leads. O conteúdo das mensagens, a qualidade do material e a afinidade com o destinatário perante o conteúdo podem atrapalhar as chances de uma boa negociação e o mesmo não se ver interessado pelo que você tem a oferecer, além da possibilidade de o e-mail acabar na pasta de Spam.

O que fazer para o e-mail não ser enviado ao spam?

Os leads devem aceitar receber o seu contato por vontade própria, como quando preenchem o formulário da newsletter ou solicitam o e-book gratuito que você ofereceu na página inicial do seu blog.

Há, atualmente, diferentes métodos de você fazer a solicitação do contato de seus leads em potencial sem precisar acioná-los de maneiras incômodas. Portanto, os emails de empresas, se usados adequadamente, trazem resultados benéficos à sua companhia, desde que você siga esta dica e oriente o seu time a fazer o mesmo. 

Como a lista de emails da empresa pode ajudar seu negócio?

Através de uma lista de emails de empresas eficientes, você envia as suas mensagens em instantes com informações preciosas sobre produtos que chegaram recentemente no seu estoque e que interessam o lead.

Para fazê-lo querer tomar a decisão de compra, deixe cupons de descontos ativos para aquisições acima de determinados valores, além de manter visível, botões que ajudam no direcionamento até a página de vendas. 

Como organizar os emails de empresas em uma lista com a Data Stone?

A prática mais adequada e segura é solicitar que a Data Stone realize a montagem das listas de emails de empresas para você usá-las em futuros contatos. É possível, inclusive, pedir que um enriquecimento de dados seja feito para você conhecer melhor o seu público-alvo e segmentá-lo conforme a necessidade mencionada por você.

É apenas com a Data Stone que você conversa com os melhores nomes, nutre todos adequadamente e melhora as chances de vender. Elimine procedimentos mais complexos que tomam muito tempo e o fazem perder dinheiro ao invés de ganhar através dos nossos serviços.

Vantagens da lista de emails de empresa para o B2B

Quando você começa a trabalhar com as listas de emails de empresas, a sua marca se beneficia porque o seu número de contatos se expande e se torna mais fácil conversar com os clientes, além de haver a praticidade de avaliar quem está ou não pronto para contratar os seus serviços.

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Com os emails de empresas separados por segmentos, você se relaciona adequadamente com os leads e começa a entender melhor as dores deles e como a sua empresa pode auxiliá-los a resolverem o que for preciso no menor tempo possível.

Troca de dados

Através das listas de e-mails, você envia dados relevantes ao seu público-alvo, com informações a respeito de produtos exclusivos que apenas a sua empresa possui, quais as vantagens de adquirir e como essas mercadorias podem ajudá-lo. 

Com o devido conhecimento, os leads ficam mais confiantes de comprar com a sua empresa porque observam que o seu trabalho é sério e voltado totalmente à resolução de diferentes problemas.

Mensagens personalizadas

Em certos períodos do ano, ocorrem eventos importantes como o Natal ou o Carnaval. Personalize as mensagens com promoções, ofertas ou ofereça cupons de descontos para os clientes comprarem de você em maior quantidade, mas por preços em conta.

Esta é uma maneira inteligente e eficaz de chamar atenção dos compradores, principalmente para fazê-los abrirem os contatos e interagirem com os links disponibilizados através de botões grandes e atraentes.

Feedbacks

Se você já recebeu e-mails que não podiam ser respondidos, certamente perdeu o interesse nas informações disponibilizadas e fechou a mensagem. O mesmo pode acontecer com o seu contato se não permitir réplicas, mas é possível evitar o problema se você possibilitar que os clientes respondam o que foi enviado para criar uma relação mais amistosa.

Quando os compradores percebem que tem o poder de resposta, podem dizer o que acharam do contato e dos serviços. Estes feedbacks dão a você um norte do que pode ser melhorado e o que incluir em suas próximas mensagens, além de deixá-los mais confiantes de conversar com você.

E-mails tem pouca concorrência

As redes sociais estão recheadas de páginas grandes que publicam o tempo inteiro, o que atrapalha diretamente na sua estratégia. No entanto, as listas de emails de empresas concedem que os seus contatos sejam mais eficazes porque os concorrentes focam mais em Facebook e Instagram do que no próprio correio eletrônico.

Os e-mails criam mais proximidade com os clientes

Os e-mails, personalizados com o nome do cliente, ajudam a criar uma proximidade maior. Cada um dos compradores se sentem queridos por sua marca, o que ajuda a estreitar a relação e aumentar a vontade de querer comprar somente com você.

Confirmação de entrega

Assim que você envia e-mails aos seus compradores, sabe que foram entregues graças à confirmação de envio, além de você acompanhar através de diferentes métricas as taxas de abertura e descobrir se houve rejeições.

Com estas informações em mãos, você sabe se as mensagens tiveram os resultados esperados ou avalia o que pode ser melhorado para aumentar as taxas de clique e acesso às páginas inseridas no seu e-mail marketing.

As listas de emails de empresas permitem que você converse com todos os nomes em potencial, ofereça os seus serviços, tire dúvidas, agende reuniões e melhore o seu relacionamento com os compradores. 

Tudo isso é possível graças à Data Stone, que auxilia você montar a sua poderosa lista para vender muito mais, e expandir os lucros da companhia sem sofrer com burocracias das quais o impedia de atingir novos níveis de negócios.