A Data Stone é especialista na construção de máquinas de venda para o seu negócio

A Data Stone é especialista na construção de máquinas de venda para o seu negócio.

Construir máquinas de vendas para o seu negócio é uma solução prática para prevenir quaisquer problemas de estagnação ou de dificuldades para realizar suas vendas. Além disso, se torna também uma forma estratégica de fortalecer toda a gestão interna implantada na empresa. 

Como consequência, é possível melhorar a administração e as estratégias atuais com tecnologia de ponta e profissionais qualificados – que se encontram somente na Data Stone! Em nossos 7 anos, construímos grandes máquinas de vendas para o seu negócio, com o melhor da tecnologia, para aumentar seu lucro e fortalecer sua imagem dentro do mercado. Saiba mais sobre as nossas soluções e cresça em seu nicho!

O que é uma máquina de venda para o seu negócio?

Por definição, as máquinas de vendas para o seu negócio são o desenvolvimento de processos estratégicos exclusivos para a captação e retenção de clientes. Neste caso, o procedimento é feito de forma escalável, previsível e rentável – que passa por análises constantes de dados como forma de mitigar erros.

O que é uma máquina de venda para o seu negócio?
Fonte/Reprodução: original.

Com uma dessas máquinas presente em sua empresa, é possível avaliar os gastos dos clientes e saber se serão maiores ou menores que o seu investimento. Lembrando que o CAC precisa ser menor, ou as suas vendas precisam ser elevadas para conquistar lucros reais.

Não há método mais adequado e seguro do que contar com as máquinas de venda para o seu negócio. Através delas, você avalia se os leads são realmente rentáveis, e se as suas estratégias estão dando resultados, com base nos dados captados no método escalável, – uma vez que este faça uma retroalimentação para melhorar canais de venda e geração de clientes.

Qual a estrutura de uma máquina de vendas?

As máquinas de venda para o seu negócio precisam ser bem estruturadas para trazer resultados, pois, dessa forma, é possível aumentar o número de clientes fidelizados. Se você não segue nenhuma estrutura, dificilmente conseguirá conquistar bons resultados pela falta de informações decisivas a respeito do seu público.

Atualmente, empresas que realmente querem crescer e se tornar fortes para competir de igual para igual com os seus concorrentes precisam de estratégias bem elaboradas. As máquinas de venda para o seu negócio feitas pela Data Stone, provenientes da terceirização de prospecção, oferecem exatamente o que você precisa! Nossa estrutura apresenta:

Funil de marketing

Com o objetivo de nutrir os leads e enriquecer seus dados, iniciamos a estrutura da nossa máquina com o Funil de Marketing. É possível realizar a integração de e-mail com sua plataforma de CRM e realizar disparos frequentes para clientes previamente segmentados para que, assim, consiga nutri-los adequadamente.

Funil de pré-vendas

Com o processo de terceirização de prospecção da Data Stone, os experts de SDR organizam e analisam cada um dos leads para iniciar os primeiros contatos. Neste processo, ocorre também a qualificação de cliente e recuperação de possíveis prospects ou o descarte dos que não demonstraram interesse nos serviços propostos.

Funil de vendas

Na etapa de funil de vendas, os seus vendedores se encarregam apenas de entrar em contato com os clientes provenientes dos processos anteriores. É feito, então, o envio de propostas dos seguintes processos:

  • Follow-up: feito para dar continuidade ao diálogo feito com os leads;
  • Negociação: nesta etapa, pode acontecer do cliente pedir mais tempo para pensar;
  • Fechamento: quando o cliente aceitar a proposta, ele assina o contrato presente no CRM;
  • Envio contratual: é necessário desenvolver o contrato, com base no que foi acordado.

Os vendedores precisam saber como usar as oportunidades de vendas a favor próprio para convencer os clientes a comprarem. Para obter mais facilidade nesta captação, conte com as máquinas de venda para o seu negócio, que são ágeis e entregam as informações necessárias rapidamente.

Funis de CS Onboarding, Ongoing e Contratos

Para o processo funcionar como esperado, os leads devem passar antes pelo funil do CS para conversar, obter feedbacks e realizar um acompanhamento de 30 dias. Quando o cliente não apresentar mais dúvidas, é enviado ao time de Ongoing, que se responsabiliza em cuidar dos leads e se disponibiliza para o que for preciso.

O funil contratual possui variações e ocorrem quando o cliente assina um contrato, solicita o cancelamento ou é emitido quando uma venda é feita aos prospects mais antigos, já fidelizados. Tanto o time de CS quanto Ongoing devem verificar as etapas que os clientes estão, antes de emitir o documento.

Qual a importância das máquinas de venda para minha empresa?

Com as máquinas de venda para o seu negócio, você encontra mais oportunidades para realmente fechar bons contratos e fidelizar os clientes. Afinal, o mercado está extremamente disputado e ter vantagem sobre seus concorrentes garante mais lucro no final de cada semestre ou bimestre.

Qual a importância das máquinas de venda para minha empresa?
Fonte/Reprodução: original.

Além disso, é um método seguro para acompanhar as modificações em diferentes nichos e não ter perdas significativas. As máquinas de venda para o seu negócio são indispensáveis no objetivo de crescer e impulsionar as vendas.

Quais os benefícios de contratar a Data Stone para criar a máquinas de venda para minha empresa?

A Data Stone está há anos no mercado desenvolvendo estratégias e métricas assertivas para a sua empresa crescer. Atuar com as máquinas de venda para o seu negócio promoverá aumento de desempenho do seu time, mais controle acerca dos leads e minimização de erros.

Frisamos, ainda, a importância de ter máquinas de vendas desenvolvidas exclusivamente à sua empresa. Pois, assim, você acompanha a jornada dos clientes, sabe quais estão mais avançados e, aqueles que precisam de mais nutrição, recebem disparos do CRM integrado ao e-mail com regularidade. 

No entanto, sua importância e as vantagens de seu uso vão muito além da nutrição de leads e clientes. Os principais benefícios de contratar nossos serviços para criar máquinas de vendas para o seu negócio, incluem:

Praticidade 

Ao escolher a Data Stone para desenvolver as máquinas de venda para o seu negócio, você não precisa se preocupar com nenhum processo complexo. Os especialistas se certificam de desenvolver uma metodologia que seja prática para a empresa e que reduza a quantidade de atividades feitas pelos colaboradores ao mesmo tempo.

Mitigação de erros

Naturalmente, por lidar com uma quantidade elevada de dados por dia, pode acontecer de informações inadequadas passarem despercebidas. Com as máquinas de venda para o seu negócio, é possível verificar problemas como este e solucioná-los rapidamente para não ter perdas que possam atrapalhar o desempenho da empresa.

Auxílio de especialistas

Com os especialistas da Data Stone atuando em conjunto de sua organização, torna-se mais prático definir estratégias com base no que foi analisado nas máquinas de vendas. Sempre que você sentir qualquer dúvida, converse com o nosso time para entender que melhorias podem ser feitas e de que forma lidar com a chegada de clientes mais exigentes.

Economia de tempo

No seguinte cenário, pense que os seus colaboradores fazem diferentes procedimentos ao mesmo tempo, além de se preocuparem também com a captação de dados e o envio de clientes por cada etapa de funil. Leva tempo e, para empresas que realmente querem e precisam crescer, este procedimento não é o mais adequado.

Com as máquinas de venda para o seu negócio, os funcionários se concentram em suas respectivas funções. Ou seja, o time de marketing desenvolve estratégias de captação nas redes sociais, enquanto os vendedores ficam focados em realizar negociações, apresentar os contratos e fechar as vendas.

Como contratar os serviços da Data Stone para criar máquinas de venda?

Para contratar os serviços de máquinas de venda para o seu negócio da Data Stone, preencha o formulário em nosso site com suas informações. Solicitamos dados específicos, que incluem porte da empresa, segmento, página da web e qual o seu cargo, além de nome e telefone de contato.

Precisamos destes dados para verificar e analisar a sua empresa e, assim, entrar em contato com propostas eficazes à sua demanda. Portanto, especifique na caixa de mensagem o que você precisa, pois com esta informação extra sabemos que formas te servir corretamente.

Se você tem gastos recorrentes, encontra muitas dificuldades para vender e tem notado que sua empresa está estagnada, é indispensável contar com auxílio de quem entende do assunto. A Data Stone possui um time completo para assessorar sua equipe e garantir que o crescimento da companhia ocorra exponencialmente.