Desvendando o Poder da Consulta de Dados Cadastrais para Empresas
A consulta de dados cadastrais é um processo que facilita a obtenção de informações novas de clientes já cadastrados em seu site. É uma forma eficiente de renovar as listas, remover nomes muito antigos que estão inativos e incluir contatos novos que precisam de uma atenção maior.
O fato de não aproveitar tudo o que a consulta tem a oferecer é extremamente desvantajoso à empresa que perde boas oportunidades de negócio. Consultar dados tem um poder enorme, pois auxilia na atualização de informações e possibilita que os colaboradores realizem uma comunicação assertiva com os potenciais leads.
Como a consulta de dados cadastrais para empresas é importante?
Com a consulta de dados você obtém facilmente informações detalhadas dos seus clientes e consegue oferecer produtos ou serviços que atendam as expectativas. Os seus colaboradores têm mais confiança de conversar com os leads por saberem o que eles precisam e o que pode ser oferecido para ajudá-los.
Com a consulta de dados cadastrais, você também altera informações dos clientes e as renova rapidamente. Sabemos que trabalhar com cadastros antigos é um grande problema, pois nem sempre o telefone de contato ou e-mail estão corretos, havendo a necessidade de fazer atualizações constantes. Assim, você não tem dificuldades para conversar com os potenciais leads e apresenta com mais confiança o seu produto e benefícios.
O que acontece se trabalhar com dados antigos?
Se a sua empresa mantém dados antigos, fica difícil conseguir manter o cliente informado sobre novidades e os mesmos encontrarão dificuldades para obter feedbacks sobre o serviço que a sua empresa realiza. É ainda mais complicado e desafiador desenvolver uma relação de longo prazo, pois o cliente não sabe nada da empresa e você também não tem informações suficientes para o nutrir corretamente.
Como funciona a consulta de dados cadastrais da Stone Station?
Funciona através da pesquisa por empresas ao colocar o CNPJ no campo de pesquisas ou placa do veículo. A busca é unitária e a plataforma Stone Station permite que você escolha o tipo de plano que tem interesse, e ao fazer a escolha do básico, por exemplo, é possível descobrir informações simples de clientes, enquanto a premium fornece um material mais completo com o que você quer saber.
Após confirmar as informações, a plataforma apresenta uma página nova de consulta para empresas com dados de identificação que incluem o CNPJ, razão social, nome fantasia, CNAE, código e descrição. A partir do momento que você adquire este conjunto de dados, é possível desenvolver estratégias eficazes para captar os clientes com mais assertividade.
Vantagens de usar a Stone Station
A Stone Station fornece uma consulta de dados cadastrais completa e com o que você precisa para atualizar a sua base de contatos. Isto porque a ferramenta é extremamente rápida e entrega o que você está buscando em segundos, permitindo que você e seu time tenham facilidade em trabalhar com os dados.
Além disso, você evita que as informações de clientes fiquem desatualizadas porque, se este problema acontecer, dificilmente você conseguirá desenvolver uma boa conexão com os leads. E não há nada mais importante do que criar uma relação de longo prazo com a sua audiência por ser este fator que define se eles querem comprar ou não com você.
As informações são atualizadas constantemente, pois a intenção da Data Stone é garantir que você tenha acesso apenas a dados de qualidade. Somos extremamente rigorosos quanto a este fator, pois sabemos da importância de atuar com informações relevantes, qualificadas e sem erros.
Para quem é indicado?
Para todas as empresas que querem crescer, obter mais autoridade e conquistar espaço no mercado. Portanto, se você tem uma companhia que está tendo poucos resultados, por que não trabalhar com a consulta de dados cadastrais? Temos exatamente o que você precisa para obter a relevância desejada e ter um destaque melhor que a concorrência.
Como as empresas podem se beneficiar com as consultas de dados cadastrais?
As empresas encontram os dados que precisam em um tempo menor, atualizam a data base e têm mais facilidade para conversar com os leads. É indispensável que as organizações dialoguem no menor tempo possível com os potenciais clientes, afinal, os concorrentes estão sempre por perto em busca do seu público-alvo. Se você não fizer a captação, são eles quem tomam a frente e fecham os contratos no seu lugar.
Isto acontece também porque a sua equipe não obteve sucesso durante a consulta de dados cadastrais manualmente. Sem informações adequadas, é muito improvável tomar decisões assertivas que levem a empresa para o caminho certo na busca do crescimento.
Como realizar uma consulta de dados cadastrais?
Acesse a plataforma Stone Station, escolha se você quer inserir CNPJ ou placa de veículo do cliente e clique em buscar. Na sequência, uma página nova é aberta com as informações solicitadas conforme o seu tipo de plano básico, intermediário ou premium que entregará desde CNAE, localização, telefone e e-mail para entrar em contato.
A consulta de dados cadastrais, quando concluída, permite que você insira os resultados em sua planilha para organizar os dados de leads potenciais. Ao fazer isto, a sua equipe também consegue ter acesso às informações para estudar e desenvolver estratégias assertivas que auxiliem na fidelização dos alvos potenciais.
Quais cuidados tomar?
Evite divulgar a consulta de dados cadastrais dos clientes em qualquer tipo de rede social ou plataforma, pois se tratam de conteúdos sigilosos que precisam de proteção. Portanto, defina exclusivamente quais colaboradores precisam verificar os cadastros, evitando que times de setores diferentes vejam materiais confidenciais.
No momento que você faz a consulta de dados cadastrais, está de acordo em os proteger e impedir que caiam nas mãos de terceiros. Se isto acontecer, a sua empresa pode ser multada e até mesmo fechada por não cumprir com a lei geral de proteção de dados.
Quem pode ver os dados dos clientes?
Apenas funcionários autorizados por você a verificarem as informações e usá-las para desenvolver estratégias e novas metodologias de captação. Neste caso, o time de marketing e vendas, preferencialmente, devem ter acesso à data base para fazerem consultas e confirmar se conferem ou não os dados.
Vale a pena contratar a Data Stone?
Para crescer e ter um bom destaque no mercado vale muito a pena contratar a Data Stone para realizar a consulta de dados cadastrais! Ter informações em segundos e trabalhar em uma plataforma segura e objetiva, é indispensável para quem quer realmente fazer a empresa se consolidar no mercado.
Estamos há anos no mercado, possuímos muita experiência no setor e somos experts em tecnologia de dados. Contamos com uma equipe completa, especialista e totalmente dedicada que se encarrega de atualizar regularmente as informações da Stone Station.
É possível usar todos os planos da Stone Station?
Você é quem escolhe qual dos planos tem interesse de trabalhar para iniciar a sua consulta de dados cadastrais, pois são pesquisas unitárias. Assim, você descobre o que precisa para complementar os demais cadastros ativos no sistema e atualizar o que estiver muito antigo ou com possíveis erros.
Se você quiser informações completas, o modelo premium é sempre mais indicado porque através dele você obtém um número maior de dados. Então, se você possui formulários incompletos, é possível complementá-los e, dessa forma, permitir que os seus colaboradores encontrem menos dificuldades no momento de enviar e-mails marketing de campanhas aos potenciais clientes.
A consulta de dados cadastrais feita pela plataforma da Data Stone oferece o que você precisa em questão de segundos, sem a necessidade de aguardar dias para obter as informações. Os seus colaboradores têm mais facilidade para conversar com os clientes e apresentar propostas de qualidade, que realmente se encaixem com seus respectivos perfis!